Lançamentos Coletânea Italínea

Publicado em 31/01/2023

Compartilhe:

Repleta de novidades, a nova Coletânea Italínea é um convite para viver o seu lugar de bem-estar. Mais do que um abrigo, o lar é um verdadeiro espaço de conforto para todos, onde cada cantinho representa a conexão com o que passou e as possibilidades do que está por vir.

Assim, da cozinha à sala de estar, do quarto ao banheiro, todos cômodos têm um espaço reservado na nossa nova Coletânea. Conheça um pouco mais sobre os nossos lançamentos:

1 - Estruturas metálicas componíveis

Muito utilizadas no estilo industrial, as estruturas metálicas permitem maior diversificação de layouts e são ideais para compor estantes nos ambientes ou o que a sua criatividade desejar.

2 - Vidros coloridos

Para deixar os móveis ainda mais em harmonia e os espaços ainda mais bonitos, os vidros coloridos agora ganham 4 novas cores: Caribe, Sinai, Cinza e Azul.

3 - Vidro trama

Delicado e leve, o vidro trama possibilita suavidade aos espaços e mantém os objetos guardados com uma leve transparência, o que não pesa no seu cantinho e é super moderno.

4 - Tela sintética

Totalmente adequada ao estilo colonial, a tela sintética remete a elementos naturais, ao feito à mão e à nossa memória afetiva. Utilizada para compor as portas de armários e frentes, está disponível nas cores bege, marrom e preto.

5 - Vidro canelado

Este tipo de vidro é uma tendência inspirada nos anos 60, no estilo retrô. Suas ondulações causam um efeito dinâmico aos móveis e são ideais para armazenar os objetos de forma discreta.

6 - Infinity Colors

A cartela de cores Infinity Colors possui 1.000 opções de cores para os acabamentos. Dos tons sóbrios aos mais vibrantes, são infinitas possibilidades para trazer mais felicidade aos projetos.

São tantas novidades para proporcionar cada vez mais bem-estar e conforto aos projetos Italínea. Qual foi o seu preferido? Faça a simulação do seu projeto aqui.

Siga-nos no Instagram

@italineaatlantica
Solicite um orçamento

Solicite um
orçamento

Os móveis planejados dos seus sonhos estão esperando por você! Temos os especialistas perfeitos e prontos para desenvolver seu projeto de vida feliz de forma única e personalizada.